DOAÇÃO

A I.C.C. não cobra mensalidade nem exige dízimos. A Sua receita é constituída de ofertas e coletas voluntárias da irmandade, cujo montante é inteiramente aplicado em suas atividades no País, para benefício e desenvolvimento do Evangelho, sendo as coletas destinadas para manutenção administrativas e prediais, obra da piedade, viagens missionárias (oradas e confirmadas em reunião), aquisição de terrenos e construções de casas de oração.

BANCO DO BRASIL

AG: 3565-3

C/C: 37837-2

PIX: CNPJ 29.842.786/0001-76

Amados irmãos (ãs), caso o valor desejado de sua oferta não esteja relacionado nos botões abaixo faça o pix descrito acima.

manu.png
pag.png
boleto.png
pix.png

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

O apóstolo Paulo aconselha-nos a contribuir conforme aquilo que tivermos proposto no coração e segundo nossa condição; não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama e aprecia aqueles que dão com alegria. Podemos ver isso no versículo seguinte: "Cada um contribua segundo o que tem proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria." II Co 9:7. O nosso Senhor Jesus deseja que doemos com alegria e também que doemos aqueles que têm sede, fome, falta de abrigo; a aqueles que estão doentes ou em alguma outras situação difícil.

Deus Abençoe a todos e retribua suas doações e caridade com muitas bençãos materiais e espirituais!

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.