DOAÇÃO

A I.C.C. não cobra mensalidade nem exige dízimos. A Sua receita é constituída de ofertas e coletas voluntárias da irmandade, cujo montante é inteiramente aplicado em suas atividades no País, para benefício e desenvolvimento do Evangelho, sendo as coletas destinadas para manutenção administrativas e prediais, obra da piedade, viagens missionárias (oradas e confirmadas em reunião), aquisição de terrenos e construções de casas de oração.

DOE ONLINE

Por sermos uma Organização sem fins lucrativos, nossos recursos são oriundos de DOAÇÕES VOLUNTÁRIAS.

CLIQUE NO BOTÃO "DOAR" e nos ajude a cumprir nossos propósitos.

SEJA VOLUNTÁRIO

"Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário." Salmos 51:12.

É o Espírito Santo quem capacita ao homem doar-se voluntariamente a Deus, e servir ao próximo sem esperar nada em troca.

SAIBA COMO AJUDAR

Entre em contato pelo site, E-mail ou Telefone e ajude-nos a propagar o amor e a caridade a todos que necessitam.

PRECISAMOS DE SUA AJUDA

O apóstolo Paulo aconselha-nos a contribuir conforme aquilo que tivermos proposto no coração e segundo nossa condição; não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama e aprecia aqueles que dão com alegria. Podemos ver isso no versículo seguinte: "Cada um contribua segundo o que tem proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria." II Co 9:7. O nosso Senhor Jesus deseja que doemos com alegria e também que doemos aqueles que têm sede, fome, falta de abrigo; a aqueles que estão doentes ou em alguma outras situação difícil.

Deus Abençoe a todos e retribua suas doações e caridade com muitas bençãos materiais e espirituais!

51051942_327995184487182_394291521765821
SOBRE NÓS

Na vontade de se estabelecer uma comunidade religiosa, cuja base desta estivesse integralmente firmada em Jesus Cristo, Filho de Deus, autor e consumador da nossa fé e sob a guia e direção do Espírito Santo,...

(11) 9.6592 8241