SOBRE NÓS

Copyright 2018  |  I.C.C. Igreja Congregação Cristã  |  Direitos Reservados

• Grey Google+ Icon

QUEM SOMOS

Na vontade de se estabelecer uma comunidade religiosa, cuja base desta estivesse integralmente firmada em Jesus Cristo, Filho de Deus, autor e consumador da nossa fé e sob a guia e direção do Espírito Santo, alguns membros cristãos, oriundos da Congregação Cristã no Brasil, inspirados por Deus e confirmados por Sua sã e fiel Palavra, reuniram-se em “Assembléia Geral” e fundaram a I.C.C., IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ.

NOSSA VISÃO

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes.

NOSSA FÉ

NOSSA COMUNIDADE

ENCONTRE SUA FÉ

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam um pouco mais sobre você. Se desejar apagar, basta clicar sobre mim e então pressionar a tecla Delete.